domingo, 15 de abril de 2012

O primeiro blog a gente nunca esquece, assim como o primeiro sutiã...
Isso me lembra uma propaganda da Valisère que jamais esqueci.
Uma das maiores pérolas da Propaganda brasileira na década de 80.
Então, para abrir esse espaço D'Cor Vida,  tenho que deixar esse vídeo ficar aqui na minha história.

Já sou leitora de alguns blogger que acho muito criativos. A minha paixão por cores, decoração, propaganda, fotografia e arte, me levou a começar aqui, uma nova fase da minha vida - Mari blogueira. Espero que Eu possa passar a você um pouquinho de cada coisa que tanto amo e que tanto bem me faz. E nunca esqueça:  A Vida só tem um "V. O resto é IDA, então, VIVA E FELIZ!

Bem - vindos  e um grande beijo !

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog dindaaa!!!
    Tenho certeza que, assim como tudo que fazes, será um sucesso!!!
    Beijãooo!!!:*

    ResponderExcluir